terça-feira, 9 de junho de 2009

09/06/09











OIEEE...

HOJE CHEGOU ALGUMAS COISAS...

CHEGOU DOIS ENVELOPES DA PEDIGREE... UM COM UM PACOTINHO DE RAÇAO PARA DOG ADULTO + 1 PINGENTE DE CELULAR E FOLHETO.
O OUTRO VEIO UM PACOTINHO DE RAÇÃO PARA DOG JUNIOR + 1 PINGENTE E FOLHRTO.

CHEGOU TAMBÉM 3 AMOSTRAS DO ADOÇANTE LINEA SUCRALOSE + UMA CARTINHA E FOLHETO...

CHEGOU TAMBÉM UM DIARIO DE BEBE DA COW & GATE + UM FOLDER DE BOAS VINDAS... SNIF... SNIF... CADE MINHA VAQUINHAAAA...

CHEGOU NOSSO ANDAR DIARIO + 1 LIVRINHO QUANDO VOCÊ NAO SABE O QUE DIZER E UM FOLHETO NA PRISAO, POREM NAO APRISIONADO...

CHEGOU VARIOS IMAS DE GELADEIRA...

TAMBEM VARIOS FOLDERS DA WELEDA... + 1 IMA DE GELADEIRA... O ENVELOPE VEIO ABERTO... SERÁ QUE TINHA ALGUMA AMOSTRINHA?????? :( SE TINHA JÁ ERA....

CHEGOU... AFFFFSSS... CATALOGO DA PERFAM... NAO VEIO NENHUMA AMOSTRA... VEIO UM CONTRATO DE DISTRIBUIDOR COM MEU NOME, CPF... NAO GOSTEI... NAO RECOMENDO PRA NINGUEM...

POR HOJE É SÓ...

BEIJOOOOSSS...

3 comentários:

Madonna disse...

oi flor, to seguindo duas vezes uhaha, queria postar comentário mais tinha que logar na outra conta, ai achei melhor fazer outra também.
Adorei teus brindes, muito legal da pedigree também pedi, só esperar, vc pediu duas vezes ou veio aqueles de uma vez só pq tem pra adulto e filhote neh?
se der peço mais tem tenho cachorros ^^
A vaquinha não chega neh, tbm pedi, só recebo papel quero a minha também.bjs

Mozaniel Medeiros disse...

Oi por favor coloca os links,se possível me envia por email,aquele da caixa q vei com o baldinho,da ração pra cachorros e da caixa branca que veio com bonés e camisas,seu blog começou muito bem,vou voltoar sempre...obrigado!

WASHINGTON disse...

NOSSA SEUS BRINDES SAO SENSACIONAIS POSSO SE SEU AMIGO MEU MAIL WLIGORIO@YAHOO.COM.BR

ABRAÇAO