quarta-feira, 3 de junho de 2009

03/06/09




Bom genteee... hoje chegou por Sedex amostras da Probiotica... veio um Cd com informaçoes, 1 catalogo dos produtos, 2 barrinhas de chocolate com cobertura de chocolate... hummmm.... e 1 amostra de um pozinho de chocolate com gotas de chocolate instantaneo... deve ser uma delicia... hummmmm.... rsrsrsrsrs


O meu carteiro trouxe pra mim... amostras Sabão Finish... contem 5 tabletes de finish, 1 sache abrilhantador, e 1 livreto explicativo em uma caixinha bonitinha... esse veio no nome da minha mae porque o meu aconteceu um desastre... que acompanha meu blog sabe do que estou falando... ufaaaa... ainda bem que veio outro... rsrsrsrs


Chegou também a revistinha Devotos Mirins de Junho sobre os santos de junho... essa vem no nome da minha filha... rsrsrsrs...

Mil Beijos...

0 comentários: