sexta-feira, 8 de maio de 2009

06/05/09






genteeee paciência comigo.... snifff... snifff... to sem net ninguem merece essa pobreza... kkkkk.... hoje fui pagar mas sem sucesso aquela po.... da vivo como sempre esta morta não consegui pagar... agora só estou conseguindo postar porque vim na casa da minha amiga... enfim... chegou pra mim... o calendario da nestle que solicitei no sac pois era cadastrada para receber a revista mas esse ano nao me mandaram nenhuma dai pedi no sac a revista disseram que nao tinha como ai mandei outro email solicitando o calendario... ai chegou com uma cartinha bunitinhaaa...
Chegou tbem folhetos da Royal Canin, bem eu tinha pedido amostra de raçao mais nao veio...
Chegou Livro Novo Codigo Civil do Senador Pedro Simon. Adorei bem legal mesmo...

0 comentários: